20 de janeiro de 2005

Sugestão Literária

Bom, penso que quanto à sugestão literária, não preciso de dizer o que quer que seja, até porque não sei mesmo o que dizer. Aliás a imagem apareceu aqui nem sei como... alguém sabe tirar isto? É um virus? e agora vai-se propagar para os blogs de todos os meus amigos? Raios! Devia mesmo ter re-enviado aquele mail da corrente de paz e amor entre os judeus cristãos e uma certa raça de cabras montanhesas das planícies do Irão para cinquenta pessoas...

Algo me inquietou quando cheguei a casa à meia-noite. Além da porta do meu quarto estar entreaberta, estava uma folha A4 em cima do meu teclado em cuja superfífie se podia, e pode ler o seguinte:



Bruno,


Não Deixes Cabelos

Na Banheira, Por Favor.


Beijos

Mãe



Óh mãe, quer dizer... (nem falando do facto de me escreveres um bilhete com isto, encontrando-te aqui em casa) Só porque sou quem tem o cabelo mais comprido por aqui, eu é que deixei os cabelos lá, eu que não tomo banho há dois meses?

Para não falar do facto de as mulheres usarem o cabelo curto... será por isso? Para poupar o trabalho de tirar cabelos da banheira? Mas fico por aqui, a questão do cabelo (que foi feito pra crescer e protejer a cabeça) é algo demasiado sério pra ser aqui exposta num blog estúpido como este. Enfim... Quisto ajuda-me!

Sem comentários: