23 de janeiro de 2005

Estupidez antiga...

Hoje não tenho grande coisa para dizer. Era para pôr aqui uma imagem perfeitamente estúpida e desprovida de propósito mas acho que deixo isso para outra ocasião, quando o nível deste blog descer mais 5 pontos percentuais. Entretanto, aproveito para escrever mais algumas barbaridades das antigas, dos tempos do herege. Site esse, aliás, que pouca gente conheceu, e ainda bem...

Quantas e quantas vezes não está um gajo a rir-se de tal maneira que parece que, mais 2 segundos naquilo, a cabeça rebenta e os pulmões saem por qualquer orifício que reste depois disso, e alguém diz "respira fundo"? Mas afinal, o que raio quer dizer respirar fundo? Eu acho que, literalmente, quem respira fundo são os mortos. E agora dizes tu: "pois pá, mas os mortos não respiram". Sou obrigado a concordar (embora conheça algumas histórias que podem contradizê-lo), chegando então à conclusão que o único animal que respira fundo é a toupeira (ou mesmo a avestruz, se acreditarmos em certos mitos rurais).

E agora deixo-vos com um pensamento interessante, para que meditem e se sintam bem convosco mesmos: A Internet é uma grande prostituta. Quem é que não "vai à net" nos dias que correm?

Sem comentários: