29 de janeiro de 2005

Já estive

Sou só eu, ou mais alguém reparou na estupidez que é atender um telefone com "Estou?". Que raio de dúvida existencial se esconde por trás disto? Será que a maior parte das pessoas duvida que existe e está a tentar que lhe confirmem? É por essas e por outras que eu agora atendo o telefone assim: "Queque keres, k@ralhu?"*.

* (Uma boa asneira costuma ter piada. A referência ao orgão sexual masculino não denota que o autor tenha qualquer tipo de conversação com o mesmo até porque, como todos sabem, o pénis é esquizofrénico e só fala sozinho)

3 comentários:

Anónimo disse...

já me questionei várias vezes o porquê de se antender assim o telefone...mas o mais ridículo é que haja pessoal a falar pelo intercominicador :" Estou?"!!!!

Experiencia própria. A mha reacção foi escangalhar-me a rir. gente parva

Sofia

Anónimo disse...

vendo bem...
seja a maneira d atender o telefone é xkezita e em partye estupida( plo mens das maneiras k conheço)
por exemplo:
s atendemos o telefone com:
-sim?!
n sei pk, mas axo pa mim k iss é uma forma xtpida d atender o telefone...

ou atam dakela maneira:
ex: - museu militar dos açores boa tarde, esta a falar com a rakel, o k deseja..?
poooo...
com essa 1º k uima pessoa possa falar ... é preciso ouvir um testamento. o pior mm é kd n percebems o k a mlher disse e ela tem d repetir td d novo.
lolol
sincerament, inda na encontrei a maneira mais descreta d atender o telefone ;)
******

void disse...

É esse tipo de coisas (os atendimentos do género "Estou sim, boa tarde, Hotel D.Pedro, fala João Tomás Cardoso e Cunha da recepção, faça favor de dizer...") que me fazem achar piada aquele tipo de partidas telefónicas que geralmente envolvem asneirada. Ouvi uma outro dia que... Deus deles... :)