22 de fevereiro de 2005

Alguns factos

Vi hoje algo no telejornal que só vem justificar a existência deste blog, particularmente a parte do "para estúpidos". No comovente discurso do Portas, no qual ele se demite e diz mais umas coisitas, vejo malta (em especial um jovem) a chorar. Eu não percebo. A sério que não percebo. Como é que há malta que chora pelo Portas se demitir? Daqui a bocado vão-me dizer que também choram quando o Papa morrer, não?

Outra coisa também interessante, foi o facto do Ozzy (quem não sabe quem é o Ozzy descubra, que eu tenho mais que fazer) ter decidido pôr um fim ao reality show do qual era protagonista. Ao que parece, os 100 milhões de dólares já recebidos não foram motivação suficiente para continuar. Eu cá não sei, mas acho que por 100 milhões de dólares até dava o rabo. Não o meu, mas o de alguém com certeza.

Finalmente, e porque estamos longe do post diário prometido, quero dizer que enquanto existirem expressões como "tecnologia de ponta" e operações policiais com nome de código "o pito dourado" este blog continua a fazer todo o sentido. Já agora, até prova em contrário, tecnologia de ponta é o vibrador. Perdão, vibromassajador facial.

1 comentário:

void disse...

Muchas gracias, honorável colega daquela a que já ouvi chamar "blogosfera". Será que me passou alguma coisa ao lado e descobriram uma nova camada no planeta?