3 de fevereiro de 2005

Peixe frito

Alguma alma caridosa me consegue explicar por que raio são os peixes tão picuinhas com a comida? É que um gajo dá-lhes uma comida que não é para aquela específica espécie e não comem. Quer dizer... o meu cão quando não tem comida come a da gata, a minha gata quando não tem comida come a do cão, e aqueles mariconços são capazes de morrer com comida ao lado. Estou mesmo a imaginar um peixe preto para o outro: "Não gosto da comida para peixes dourados... tem espinhas".

2 comentários:

void disse...

Mau... então não vês que isto é a história do c@galhão no deserto? Se estivesses a morrer à fome não comias? :)

void disse...

Eu disse nada disso. Estou só a falar em termos alimentícios... não generalizemos. Quer dizer, quem quiser generalizar esteja à vontade, mas longe do blog, por favor.