3 de fevereiro de 2005

Vinho Antagonico

Bem, esta coisa era para ser mais extensa, mas como a ideia me apareceu ontem à noite quando eu já estava na cama, foi-se com o sono... é o que dá um gajo não ter uma boa memória e não ter um caderno de apontamentos ao pé da cama. Já agora, eu nem sei o que é que antagónico quer dizer mas gostei da palavra.

Aqui vai, esta história do vinho tem muito que se lhe diga... um tipo até pode pensar:
-Bem, bou beber uma pinguita de binho.

Mas é aqui que os problemas começam, que binho é que o tipo vai beber, talvez um binho tinto carago. Vinho tinto o carago, ora porra porque há vinho tinto branco, tinto verde... bem o melhor é mudar para vinho branco... bem mas afinal de contas também não é simples, há vinho branco verde, branco tinto... e até o vinho verde é complicado. Ou seja um gajo nem precisa de beber para ficar confuso. Agora digam-me lá como é que os pedreiros que passam as vidas nas tabernas se orientam, os homens devem ter um verdadeiro curso para conseguirem distinguir uns dos outros.

E depois venham-me dizer que não há cultura na construção civil e que a malta das obras é tudo broncos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Malta das obras broncos??? entao e quem mais culto do que eles para inventar tantos piropos que as meninas tanto gostam? "se tu fosses um aspirador,eu adoraria ser alcatifa"...que obra prima...

Sofia

void disse...

Então e o "Oh jóia..."? :)