1 de fevereiro de 2005

Acerca do Reino Animal

Duas coisas podem acontecer, se nos encontrarem na rua: ou nos veneram, ou nos apedrejam. Caso o Sr. leitor adopte a segunda opção peço-lhe, e falo por mim, que seja clemente na escolha da matéria constituinte do projéctil a arremessar visto que, note bem, o meu couro cabeludo é alérgico a pontas aguçadas e superfícies grosseiras.

Oh void, da próxima vez, gravar a voz depois da guitarra, se fazes favor, porque tocar enquanto se ouve aquilo... imaginem como será. Deprimente.

P.S. - Quase me esquecia (mas é demasiado importante para que tal acontecesse) de informar os respeitados leitores (se bem que aquelas canções podem ser vistas como uma falta de respeito) acerca das letras das canções, as quais publicaremos se tivermos suficiente feedback positivo.

4 comentários:

Anónimo disse...

E não é que imagine-se, alguns dos posts até têm graça e tudo! Agora é pena é que de facto ninguém visite o raio do Blog. E por

Anónimo disse...

Porcaria do enter, tá sempre a encalhar... Ora então continuando, porque é que a malta não se colecta (make a little cow) e pomos um anúncio assim num site com muitas visitas como por exemplo o Blog do Bloco de Esquerda?
Awakensoul.

void disse...

Pois ... isto quer é mais visitas. Acho que nem era preciso colocar o link noutro blog (embora, claro, ajudasse). Acho q a malta mandando mails para pessoal conhecido já era fixe :).

Anónimo disse...

Hum.... i got an idea :) mandem-me pro mail todos os contactos de Email que encontrarem e eu tenho aqui just the stuff we need... Hoje o blog, amanhã....
Awakensoul.