11 de fevereiro de 2005

Olha a sandoca

Retiro o que o lordzero disse sobre os telejornais. Vi uma notícia interessante, durante o almoço, sobre o terrorismo no Iraque, coisa que há já algum tempo não via, onde diziam que duas padarias foram atacadas em plena luz do dia. Segundo disseram, os terroristas irromperam pelas padarias adentro e desataram aos tiros sobre tudo o que mexia (mesmo as carcaças acabadinhas de sair do forno).

Como eu os compreendo. Os terroristas, como eu(*), também não gostam de sandes de queijo e a melhor forma que arranjaram de destruir essa verdadeira praga alimentícia foi não deixar o pão, necessário à manufactura da sandoca, sair cá para fora. Isto tudo porque, como se sabe, as fábricas de queijo Iraquianas são as mais bem guardadas do mundo, segurança essa só suplantada pelas protecções anti-cópia de CDs e DVDs.

(*) Ao ler o post com mais atenção reparo que necessita de um reparo: Atenção, senhores da américa do norte, que eu não sou terrorista. Queria dizer com a frase anterior que, tal como os terroristas, TAMBÉM eu não gosto de sandes de queijo. Não confundir com "os terroristas como eu" e, logo, por favor não prender e encher de porrada o autor deste post. Obrigado.

2 comentários:

void disse...

Muito e muito obrigado pelos comentários. Realmente de seita temos pouco, mas é o que se arranja :). Assim que puder vou ver se ponho uma lista de blogs interessantes na sidebar e o do honorável colega será o primeiro a ser adicionado.

Anónimo disse...

eh void...
na inventes mais desculpas lolol
fost tod apanado ;)
hihihihi...
*************
rakel