1 de março de 2005

Até me passo com estas merdas...

Alguém definitivamente não leu o post sobre o "cagar na mata". Isto porque, ia eu a caminho de casa pelo meio do mato, e dou com esta peça de artilharia que, vosso deus, só vista. Pela imagem, compreendo que seja difícil a percepção das dimensões cagalhescas. Mas acreditem em mim quando digo que aquilo, ou foi feito por um gajo muito muito grande, ou alguém perdeu metade do intestino grosso.



Edição: Peço desculpa por tornar a falar nisto, mas achei que se impunha uma apresentação decente do tamanho da obra e por isso aqui fica:





Só mais uma nota: Enquanto deambulava pelo matagal à procura de um cagalhão de mais modesto tamanho reparei o quão difícil é encontrá-los quando se procura e, por esse facto, deixo aqui o apelo: "Quando defecarem no mato assinalem com uma bandeirinha, por favor. Torna-se mais fácil tanto evitar como encontrar o material. Obrigado."

2 comentários:

RLV disse...

basicamente acho que não há comentários a fazer à herioica tomada de imagens que foi realizada, e dito isto nem sei porque é qe estou a escrever.

void disse...

O mais curioso é que o material em questão foi encontrado numa clareira. Quando se defeca no mato existem uns quantos mandamentos, sendo um aquele que diz "cagarás no mato, sim senhor, mas atrás de uma moita". Parece-me que, neste caso, estamos na presença de alguém que tem orgulho naquilo que faz.