1 de fevereiro de 2005

(Bi)bíblia parte 2

Cada vez estou mais convencido que a Bíblia foi escrita por seguidores(*) do Diabo. Estava eu entretido a ler o livro de Ezequiel quando, às páginas tantas, vejo escrito o seguinte:
Ezequiel 3,1
DEPOIS me disse: Filho do homem, come o que achares: come este rolo, e vai, fala à casa de Israel.
Então abri a minha boca, e me deu a comer o rolo.
E disse-me: Filho do homem, dá de comer ao teu ventre, e enche as tuas entranhas deste rolo que eu te dou. Então o comi, e era na minha boca doce como o mel.

Mais alguém duvida que estamos(**) a falar de aliciamento de menores?

(*) A palavra "seguidores" não deve ser levada à letra, até porque suponho ser complicado seguir alguém que nunca ninguém viu.
(**) Estão eles, que eu dessas coisas sei nada.

PS: Já ouviram os sons da natureza?
PS2: O Bibi será católico?

Sem comentários: