10 de março de 2005

Abuso Sexual

Eu não gosto de comentar notícias dos jornais, realmente não gosto, mas isto deve ser da lua cheia que me enfeza para aqui os meandros das entranhas e, assim sendo, aqui fica mais uma notícia do Diário de Notícias. Diz o seguinte: "Provedora da Casa Pia admite que ainda hoje há abusos sexuais". Ah é? Afinal ainda há abusos sexuais na Casa Pia?? Eu não percebo estes pedófilos de hoje. Com toda esta agitação à volta do caso, não sabem esperar um bocado antes de voltar à carga? Irra, que para além de pedófilos são estúpidos. Enfim...

Já agora, no habitual espaço de (pouco) humor do blog, deixo-vos com aquilo que me parece ser um caso (real ... ou não) de abuso sexual:
MARIDO: Oh querida, não queres experimentar sexo anal? Vá lá, só uma vez...
MULHER: Mau! Já estás à abusar!

É estúpido, eu sei.

2 comentários:

Anónimo disse...

até mete confusão tanta história à volta do mesmo caso... e saber que foi uma jornalista que o desvendou...

Os jornais ja paravam com as mesmas noticias sem fundamento, quéremos é que tudo se resolva e que alguma coisa seja feita para que nao se repitam certas coisas..

enfim, portugal e escandalos sempre associados.

Sofia

void disse...

Caro empalador, temos aqui duas vertentes: Ou os sacanas somos nós, ou suponho que sejam os pedófilos.

No primeiro caso, tens toda a razão e, realmente, deviamos era ser todos corridos à pedrada daqui para fora o mais rápido possível e, por isso, convidamos desde já a meia dúzia de pessoas que lê isto a vir ao Pinhal de Frades (e arredores) para o arremesso dos calhaus em questão.

No caso dos sacanas serem os pedófilos, acho mal. Acho mal porque, como se sabe, o estado não anda bem de finanças e se vamos começar a matar pedófilos, meu Deus... então é que temos de penhorar o centro cultural de belém para o estado não abrir falência.