25 de março de 2005

Crucify this!

Ainda dizem que a religião está a morrer... Ainda hoje no telejornal vi um tipo a ser voluntariamente crucificado (na legenda, em vez da sua profissão como é costume, apareceu "penitente"). É bom ver que o sadomasoquismo, ao contrário da religião, está vivo e de boa saúde. Não me levem a mal, eu tenho nada contra as pessoas que têm fé que tal façanha os leve à salvação (seja lá o que isso for), mas não acho bem fazerem disso um espectáculo televisivo.

Qualquer dia, à semelhança dos estados unidos e outros países (desenvolvidos?), temos os putos todos a gritar "Eu sou o Jesus Cristo" e a espetarem pregos nas mãos. Não é bom... e além disso todos sabem que o contacto directo com a ferrugem provoca um crescimento bestial e permanente das unhas o que, embora possa contribuir para uma diminuição a longo prazo da actividade denominada por "coçar a micose", não deixa de ser nojento.

Sem comentários: