30 de agosto de 2006

... the return

Boas! (Não, não sei onde é que as há!)

Estou a voltar à carga, embora o teclado nao precise de tinta, após um período difícil ainda bem presente na minha memória. Não sabia o que fazer, deixei crescer o cabelo, a barba, comecei a enrolar e fumar brocas, enfim! Não falemos mais deste período medonho. Tive muito medo daquilo que fiz, e por isso voltei... da casa de banho.

Quero alertar os meus companheiros (ou camaradas para alguns vá... que eu sei que companheiros parece mal) para um facto referente ao blog. É que em duas pesquisas efectuadas descobri que só existe a palavra estúpido em 6 posts (agora 7), e a palavra estupidez, imagine-se, em 3! (agora 4) Isto leva-me a pensar duas coisas bem distintas. A primeira é uma simples indignação: "Como é possível, num blog destes?". Mas deixei-me levar logo por outra: "A malta deve ser bué inteligente para dizer tanta coisa estúpida, relatar tanta coisa estúpida, queixar-se de tanta coisa estúpida, ser tão estúpida, sem utilizar estas palavras. Ou inteligente ou estúpida..."

Sem comentários: