11 de agosto de 2006

Pau de Cabinda

Ora bem, estava aqui um camarada meu a dizer que ia à Farmacia Africana quando eu pensei, mas o que raio há numa farmácia africana, só pode ser pau de cabinda. Pois bem, toda a gente já ouviu falar de pau de cabinda, teóricamente é um potente afrodisiaco... mas eu acho que não, não sei nunca experimentei, nunca precisei... eu creio que é precisamente o contrário.
Imaginem o seguinte, um individuo entra numa "farmácia africana" e pede pau de cabinda, quando de repente vem o Pau de Cabinda, um individuo de raça africana com 2 metros e um pénis de 25 cm e sodomiza o individuo. Ora bem, depois de sodomizado o individuo não vai querer contar a ninguem, por isso quando lhe perguntam se pau de cabinda é porreiro ele diz que sim, porque caso diga que não, perguntam-lhe porquê... e o ciclo perpetua-se.

Por isso já sabem, experimentem por vossa conta e risco...

Sem comentários: