21 de agosto de 2006

Infiltrated Behind Enemy Lines

Voltei, depois de uma complicada missão!
Com um verdadeiro herege, empreendi numa missão que me levou "behind enemy lines", ou seja, atrás das linhas inimigas da Igreja, mais especificamente ao "spot" que está na moda entre os jovens cristãos, Taizé.
O que vi faz-me crer converter ao cristianismo, ser um beato puro! Eu explico.
Pensava eu que ia chegar lá e ver malta a rezar por todos os cantos e a fazer umas porcarias do género, MAS NÃO, aquilo é uma espécie de festival de verão mas sem os concertos. A malta pode acampar de borla (a organização não controla as entradas), é um antro de estrangeiras doidas por coito (sexo fácil e resmas de gajas boas), copos, muitos copos (temos é de levar as bebidas).
Estou realmente muito bem impressionado com esta "New Wave" da Igreja, a promover o coito fácil aos solitários! Viva à Igreja, Viva!
A minha missão foi um sucesso, e como sempre, gosto de dar boas noticias a todos os irmãos quistãos!

Sem comentários: