1 de abril de 2005

Ode aos Ena Pá 2000

Aqui fica um poema que escrevi enquanto tentava adormecer, ontem de noite.

Ando sempre de diarreia,
ando-me sempre a cagar.
Acordar com uma gaja feia?
A minha vida tem de mudar!

O meu carro é um chaço,
o meu cão, velho e coxo,
a minha próstata parece aço,
e o meu pénis está frouxo.

Passo os dias a beber
para ver se isto melhora.
A casa é uma merda,
a minha sogra também lá mora.

Tenho crises de reumático,
afrontamentos com fartura.
O intestino é automático,
é um cheiro que perdura.

Ao fim da tarde é cerveja,
logo de manhã é um bagaço,
o meu fígado tem inveja
do pouco trabalho que faço.

Assim só para acabar,
que escrever também dá trabalho,
tou à rasca pra cagar...
...já me caguei, com um caralho!

Não posso deixar de pensar que escolhi a carreira errada. Ou então não.

3 comentários:

void disse...

É isso mesmo! É bom ver que também há mais gente a cagar, por esse Portugal fora...

void disse...

E isso do poeta... tem dias :)

Anónimo disse...

tu nao existes void!!!!
lololololol
mt bom... sim sior :D
**************
rakel