23 de novembro de 2011

Polémica para (re)começar bem esta bosta

Mas atenção que não é uma bosta qualquer, é daquelas bem quentinhas :)

justin-bieber-talks-love
Um mariconço
À conversa com uma chavala de Aveiro foi-me relembrado que a malta do norte utiliza determinadas expressões e nomenclatura que não lembram ao menino Quistinho. Ponhamos a nossa atenção na designação de calçado desportivo, "sapatilha". Em primeiro lugar, é um diminutivo. Em segundo, é um nome feminino. Homem que dá um nome destes a calçado desportivo é claramente um bocado mariconço. Por outro lado, o norte também é caracterizado pela certa "masculinidade" das suas mulheres, o que me leva a criar mentalmente um certo paralelismo com os seres que habitam aquele lugar longínquo que é a Holanda. Sítio esse onde fui obrigado a frequentar aquando do episódio da perseguição pelos trolhas intergalácticos, há coisa de 5 anos atrás…

Mas disperso-me. Deixem-me recomeçar: A malta do norte é um bocado mariconça. Pronto, já o disse. Passando a explicar:

Uma nota para terminar: se és do norte, não te ofendas, todos temos as nossas limitações e - obviamente - há excepções para todas as regras ;)

HeyMan, irmãos.

Sem comentários: