9 de abril de 2010

É só desgraças

É impressão minha ou ultimamente os telejornais só passam desgraças? Ele é o pai que matou o filho bebé, o marido que matou a mulher à machadada, o outro que espancou a esposa...

Eu não sei quanto ao resto da malta, mas já me começa a fartar o sensacionalismo dos media em Portugal. Só estou de volta há cerca de 1 mês e já estou farto. Vai lá vai, que isto foi mais rápido do que julgava. Estava à espera de demorar pelo menos 2 mesitos.

Mas fujo à minha linha de pensamento. Na realidade escrevi este post para propor a criação de um telejornal pirata (online) onde se fale mesmo, mas mesmo, só de desgraças. Quanto piores melhor. Assim uma espécie de "O crime" mas em vídeo.

O que acham, irmãos?

HeyMan


2 comentários:

Blake disse...

Pois é! Por isso é que eu não vejo televisão... foi uma reacção natural, acho eu. Não gosto de futebol, não gosto de desgraças e não me apetece ver séries em que um gajo acorda sempre no mesmo dia, em que houve um flashback de não sei quantos dias para não sei quantas pessoas, em que toda a gente viu o futuro durante 24 horas, ou sei lá mais o quê!

Qualquer dia inventam a série em que um gajo repara que cada dia que passa tem menos 2 minutos que o anterior, e que por isso o mundo (ou pelo menos os dias) vai acabar... e depois há amor, mortos, sexo e armas pelo meio, como é costume.

Blake disse...

Agora depois do momento de desabafo, e respondendo à ideia... eu alinho!

Temos de arranjar um sítio onde gravar que tenha uma secretária e um fundo assim tipo neutro.. onde se possa depois em pós-produção colocar as imagens das notícias ao lado da cabeça do apresentador...

Já agora, quem vai ser o apresentador?

Mesmo a sério, isto poderia catapultar o nosso querido blog! :D