21 de abril de 2010

Com a graça de Deus

Hoje ao almoço estava entretido a ver um dos programas da manhã (aquele com o Jorge Gabriel e a menina que não me recordo o nome) e, às páginas tantas, começam a falar do milagre de Fátima e da vinda do papão e tudo o mais.

No meio da rubrica começaram a entrevistar pessoas na rua e a pergunta era se acreditavam em milagres. Entre a grande maioria que, à sua maneira, lá tentava explicar porque é que acreditava aparece um senhor que me fez quase mijar a rir. Senão repare-se na resposta dele:

"Eu? Não, eu sou Ateu, graças a Deus!"

HeyMan por este senhor :)


1 comentário:

Bushman disse...

É o que dá fazer perguntas estúpidas às pessoas!
Foi de facto uma resposta sui generis do Tuga.


Irmão, caro irmão, mais uma vez desiludo-me com a tua "santidade"! Então não sabes o nome de uma das divas mais boazona de Portugal??!!!

SÓNIA ARAÚJO, irmão os gajos das terras baixas esfugaçaram-te a cabeça toda meu (refiro-me à de cima, a debaixo não comento)!!

hEYmAN