29 de abril de 2010

Viciados em sexo

Pois é, segundo as revistas cor de rosa (ou Cor-de-rosa), parece que tem havido por aí uma serie de gente viciada em sexo, desde o famoso golfista Tiger Woods, até ao ex-marido da Sandra Bullock (Jesse James). Dito isto espero não me ter enganado no nome de ninguem.

De qualquer maneira, acho engraçado o facto desta gente (a imprensa) arranjar nomes novos para coisas que já existem desde o inicio da humanidade. Os gajos não conseguiram manter os car****os dentro das calças, e depois???? Não vão ser os primeiro nem os últimos. Estão a fazer dos gajos mártires por andarem a pular a cerca:

-Uiii tadinho de mim, sou viciado em sexo, por isso tenho uma desculpa médica para andar a encornar a minha mulher com 20 gajas.....

Gostando ou não da atitude deles, antigamente ao menos assumia-se o que se fazia, não era necessário andar a inventar desculpas.

Viver na margem sul

Já tinha saudades do grande "Unhas" ;)




21 de abril de 2010

Com a graça de Deus

Hoje ao almoço estava entretido a ver um dos programas da manhã (aquele com o Jorge Gabriel e a menina que não me recordo o nome) e, às páginas tantas, começam a falar do milagre de Fátima e da vinda do papão e tudo o mais.

No meio da rubrica começaram a entrevistar pessoas na rua e a pergunta era se acreditavam em milagres. Entre a grande maioria que, à sua maneira, lá tentava explicar porque é que acreditava aparece um senhor que me fez quase mijar a rir. Senão repare-se na resposta dele:

"Eu? Não, eu sou Ateu, graças a Deus!"

HeyMan por este senhor :)


9 de abril de 2010

É só desgraças

É impressão minha ou ultimamente os telejornais só passam desgraças? Ele é o pai que matou o filho bebé, o marido que matou a mulher à machadada, o outro que espancou a esposa...

Eu não sei quanto ao resto da malta, mas já me começa a fartar o sensacionalismo dos media em Portugal. Só estou de volta há cerca de 1 mês e já estou farto. Vai lá vai, que isto foi mais rápido do que julgava. Estava à espera de demorar pelo menos 2 mesitos.

Mas fujo à minha linha de pensamento. Na realidade escrevi este post para propor a criação de um telejornal pirata (online) onde se fale mesmo, mas mesmo, só de desgraças. Quanto piores melhor. Assim uma espécie de "O crime" mas em vídeo.

O que acham, irmãos?

HeyMan