16 de fevereiro de 2010

Não é o que parece

Caros irmãos, sei que alguns de vós me haveis repudiado em detrimento do profeta de Arganil mas, ainda assim, gostaria de partilhar convosco uma das minhas actividades rotineiras diárias.



Começo por baixo, à esquerda, e por trás, dando-lhe por cima e em seguida percorrendo toda a parte traseira até ao lado direito. Após lhe dar por cima novamente passo para a frente direita - ainda em baixo - e sigo para a esquerda.



Tratada a parte de baixo, é tempo de seguir para a parte de cima, por trás à esquerda. Dou-lhe ligeiramente por baixo e novamente vou por trás, da esquerda para a direita, após o que lhe dou novamente por baixo. Passando para a frente, executo movimentos laterais vigorosos na passagem da direita para a esquerda.



Nesta altura já estou um pouco cansado mas, persistindo, dou uma volta final pela frente - desta vez com movimentos de cima para baixo e de baixo para cima.



E depois é a vez da língua.



Agora que já tenho a vossa atenção, passo a explicar: Como todos sabeis, mas talvez não vos tenhais apercebido ainda, todos temos um modus operandi no que toca à lavagem da dentição. No interesse da partilha de informação, e metendo muitos salvo-seja pelo meio, decidi partilhar o meu.



HeyMan






1 comentário:

Bushman disse...

Com isto voltaste a ganhar o meu voto de fidelidade... até ver!


hEYmAN