24 de fevereiro de 2010

Necessidades

Isto tem andado pelo mundo dos emails e tal. Geralmente não faço forward destas coisas (tanto é que não fiz), mas acho que se adequa ao nosso belo blog:
Nunca entendi o porque das necessidades sexuais dos homens e das mulheres serem tão diferentes. Nunca entendi todas essas baboseiras que dizem, entre as quais que a mulher vem de Vénus e os homens de Marte. E também nunca entendi porque é que os homens pensam com a cabeça e as mulheres com o coração.

No entanto, uma noite eu e a minha gaja fomos para a cama. Claro... começamos a acariciarmo-nos, o agarranço do costume, apalpão nos traseiros, etc... O problema é que já tava eu bem na vertical, quando ela me diz: Oh amor!.. agora não tenho vontade. Por favor abraça-me somente. E a gaja diz-me isto com uma cara de cínica do caraças!... E eu:
QUEEEEEE??????

E então virou-se para mim com aquelas palavras femininas mágicas que todas têm na ponta da língua:
'Vocês são todos iguais!!! Não sabem entender as necessidades sentimentais de uma mulher'.

ORA FOOOOOODAAAAA-SEEEEE!!! No final de contas, não ia haver nada nessa noite. Fodido, guardei os óleos afrodisíacos, apaguei as velas, tirei o CD do Alejandro Sanz (nestes momento funciona quase sempre), tomei um duche de água gelada para acalmar a besta, e deitei-me a ver o 'Discovery' bem alto, para a velha da sogra não dormir. Após alguns tempo, adormeci.....

No dia seguinte fomos às compras ao Corte Inglês; entrámos numa loja, eu tava a ver relógios enquanto ela experimentava 3 modelos caríssimos da Cartier. Como mulher que é, não conseguia decidir-se por nenhum e então, farto de estar ali, disse-lhe: Leva os 3 amor.

Então disse-me olhando para uns sapatos de 290€, que estava mesmo a precisar de calçado. Eu respondi que me parecia bem. Fomos de seguida à secção de roupa, de onde saímos com 2 modelos Channel, uma encharpe de plumas Fátima Lopes e mais uma mala Luis Vuiton. Ela estava tão emocionada.

Eu penso que ela achava que eu tinha enlouquecido, mas lá ia trazendo as compras todas atrás dela. Penso também que me estava a pôr à prova quando me pediu uma saia curtíssima para jogar ténis... (nem correr sabe... quanto mais jogar ténis). Entrou em choque quando lhe disse: compra tudo o que quiseres, meu amor.

Eu acho que ela estava quase sexualmente excitada depois de tudo isto. E virou-se para mim: vem carinho, vem meu doce, meu sol, minha vida (e outras lamechices mágicas de todas as mulheres): Vamos à caixa pagar. Foi aí que, estando apenas uma pessoa à nossa frente para pagar, lhe disse:
Oh amor!.. agora não tenho vontade de comprar tudo isto...

Bem, a cara dela só visto. Ficou pálida então quando lhe disse. 'Abraça-me somente!'

Ficou como quem ia desmaiar a qualquer momento. Ficou com a parte esquerda do corpo e o tique da sobrencelha direita a vir ao de cima. Balbuciou:
QUEEEEE??????

Respondi-lhe, magoado: ''Vocês são todas iguais!! Não sabem entender as necessidades financeiras de um homem''..

HeyMan

Gaytistics

Ora, depois de um longo período de ausência da minha parte, pelo menos enquanto autor, venho por este meio partilhar esta imagem que me chegou por e-mail... Ou seja, não venho escrever sobre nada na mesma, mas pelo menos dou sinal de vida, graças a quisto, que é o senhor!

Espero então que as letras estejam legíveis, ainda que a imagem esteja encolhida! Sem qualquer ofensa, é claro, à eventual população gay que visite o nosso santuário!

Hey Man

20 de fevereiro de 2010

Lá se vão os Holandeses

Portanto, como dizê-lo? O governo Holandês parece que caiu. A questão é se se levanta outra vez ou não. Isto claramente tem a ver com o facto deu ir sair da Holanda daqui a uma semana. De certeza que assim que puser os pés no avião as águas entram por aqui a dentro e arrebentam com o que restar.

HeyMan

19 de fevereiro de 2010

O Gajo Sádico

Pois é, por incrivel que pareça tenho andado a ler (huuuuu) e tenho andado a ler josé saramago (escrevi com letras minusculas porque se o senhor se pode dar ao luxo de utilizar aquela pontuação eu tb posso escrever o nome dele em minusculas), mais concretamente Caim. No decorrer da leitura lembrei-me de uma expressão que o Quisto aqui do sitio costumava dizer :
- Se Deus existe é um velho sádico e sacana.
Ora e na realidade isto deve ser mesmo verdade, senão vejamos os factos:
1 - A Biblia, como é possivel relembrar no livro Caim, esta cheia de guerras "santas" e de carnificinas, com o apoio e incentivo de Deus;
2 - O corão, está cheio de guerras santas e de carnificinas, com o apoio e incentivo de Deus;
3 - Estas religiões já lutarem entre si em nome da fé;
4 - O Deus que se adora em ambas as religiões, é Omnipresente, Omnipotente (ora aqui esta uma expressão para debater noutro post) e Unico, logo presume-se que seja o mesmo.

Tendo em conta estes factos, apenas posso concluir e provar que Deus esta a jogar risco/monopolio/command&conquer aqui com o pessoal na terra e é na realidade um velho (porque já existe à muito tempo) sádico (porque gosta de ver o pessoal sofrer pelas guerras que ele mesmo instigou) e sacana porque faz as coisas pela calada.

Tenho dito.

16 de fevereiro de 2010

Não é o que parece

Caros irmãos, sei que alguns de vós me haveis repudiado em detrimento do profeta de Arganil mas, ainda assim, gostaria de partilhar convosco uma das minhas actividades rotineiras diárias.



Começo por baixo, à esquerda, e por trás, dando-lhe por cima e em seguida percorrendo toda a parte traseira até ao lado direito. Após lhe dar por cima novamente passo para a frente direita - ainda em baixo - e sigo para a esquerda.



Tratada a parte de baixo, é tempo de seguir para a parte de cima, por trás à esquerda. Dou-lhe ligeiramente por baixo e novamente vou por trás, da esquerda para a direita, após o que lhe dou novamente por baixo. Passando para a frente, executo movimentos laterais vigorosos na passagem da direita para a esquerda.



Nesta altura já estou um pouco cansado mas, persistindo, dou uma volta final pela frente - desta vez com movimentos de cima para baixo e de baixo para cima.



E depois é a vez da língua.



Agora que já tenho a vossa atenção, passo a explicar: Como todos sabeis, mas talvez não vos tenhais apercebido ainda, todos temos um modus operandi no que toca à lavagem da dentição. No interesse da partilha de informação, e metendo muitos salvo-seja pelo meio, decidi partilhar o meu.



HeyMan






15 de fevereiro de 2010

O profeta de Arganil

Não tenho palavras. Mais alguém que partilha da minha ideia que tudo isto foi criado por extra-terrestres. Julgo que ele devia trabalhar mais um pouco no marketing da coisa mas, de qualquer forma, muito positivo.
















HeyMan

8 de fevereiro de 2010

Filme de acção a serio

Cá está, depois disto, o resto é tudo uma cambada de mariquinhas, qual comando, qual rambo, isto é que é um homem a sério, com bigode e tudo

Deixo so algumas perguntas:
Quantos cavalos é que eles partiram para fazer as cenas?
Porque é que as portas tinham vidro de cima a baixo sem qualquer maçaneta?
O gajo tinha um cavalo ou um boi? que com aquelas marradas todas só podia ser um boi.

Lets look at the trailer neste link