3 de dezembro de 2009

Concertos, antes e depois

Bem, ontem fui a um concerto de Franz Ferdinand (espero que seja assim que se escreve).
De qualquer maneira, Não tinha a mínima ideia de quem era este senhor, mas como fui dar "apoio" ao evento, lá fui mesmo assim...
Quando o concerto começa, lembrei-me logo dos concertos a que eu fui há uns anos, com a malta a acender os isqueiros e afins.... mas isso era antes, que agora é a malta a mexer nos telemóveis a tirar fotos e quem sabe a meter em twiters e afins (mas o efeito é o mesmo e não se produz dióxido de carbono :)).
Enfim... sinais dos tempos.
De qualquer maneira continuo a não conseguir distinguir nenhuma música do senhor, é que o som estava tão alto e com tão má qualidade que não percebia nada.

Vi no meio daquela gente muitos potenciais fieis.

1 comentário:

Bushman disse...

Irmão, perdeste uma grande oportunidade de publicitar o nosso culto.
Esperava que subisses ao palco, todo nu e a gritar “JESUS QUISTO É O SENHOR (visitem o nosso templo, http://jesusquisto.blogspot.com/)”. Era isso que eu esperava que fizesses!


Proponho que promovamos a nossa fé através com esta campanha publicitária, sempre que estivermos num espaço público (segurança social e finanças por exemplo) fazemos aquilo que em cima descrevi.

hEYmAN