30 de dezembro de 2009
O portugues é traiçoeiro
Estava eu às compras num hipermercado, quando sinto a necessidade de ir buscar um pepino (o vegetal e não outra coisa), como não me apetecia andar à procura, pergunto ao repositor de vegetais que andava por ali, e a conversa foi qualquer coisa assim:
- Olhe, desculpe, poderia dizer-me onde é que estão os pepinos!
- Concerteza, estã ao fundo mesmo ao pé dos tomates.
Escusado será dizer que ficámos os dois a rir, porque na realidade os pepinos estavam mesmo ao pé dos tomátes...
Somos uns chulos
Dual stream pissing
Caros irmãos,
Escrevo-vos hoje para discutir um problema que volta e meia afecta a população masculina. Falo da célebre mijinha em jacto duplo. Não que me aconteça a mim, que sou o Messias, mas suponho que apoquente alguns dos seguidores do Quistianismo.
E agora a motivação do post: Aqui há uns tempos dirigi-me, como é costume a seguir ao almoço, à casa de banho do meu local de trabalho quando, qual não é o meu espanto, me deparo com esta visão urinólica:
E foi enquanto estava no acto mictório de hoje que me ocorreu como é que esta besta conseguiu este feito maravilhoso...
HeyMan
7 de dezembro de 2009
Na Holanda também há destes
Em Portugal julgo que a convenção é, geralmente, professores/doutores/mestres/gurus com nomes de origem Africana. Existe um post no blog sobre este facto. Se conseguir descobrir meto o link, para que refresquem a memória. Cá está.
Os da Holanda, pelos vistos, são maioritariamente daqueles países com tendência para "arrebentar", a julgar pelo nome. Ora o senhor Aziz, aparentemente, promete resultados em apenas 3 dias, consideravelmente mais rápido que os seus análogos Portugueses, e auto entitula-se "Grande Medium" e diz ser especialista n"os seus problemas". Fantástico. Ele podia ser especialista em problemas genéricos, mas não. Este senhor deu-se ao trabalho de se tornar especialista nos meus problemas em particular. A minha alma está parva.
Portanto já sabem, se tiverem problemas, tratem deles com os especialistas Portugueses (ou com outros Holandeses) porque o senhor Aziz só sabe resolver os meus.
In other news, acabam de partilhar comigo um outro item relativamente perturbador: Um patinho de borracha que vibra, e que se chama "I rub my duckie".
HeyMan
Acabei de descobrir a melhor extensão de sempre para o Firefox
Ok, em total honestidade, chama-se zemanta mas não podia deixar de fazer a piada fácil até porque, ultimamente, tenho tido alguma dificuldade em encontrar coisas estúpidas para escrever.
O que me traz novamente ao zemanta. Após instalada a extensão, e ao escrevermos um post num blog, somos presenteados com uma barra ao lado da àrea de texto onde escrevemos que nos mostra uma série de informação relacionada com o que estamos a escrever (em realtime).
Por exemplo, este link para este blog foi só arrastar para aqui e ficou logo incluído. Parece magia ao nível do harry potter, mas não é.
Outro exemplo, como escrevi Harry Potter, é a seguinte imagem:
É fantástico, Melga, só tenho pena de não aparecer bom conteúdo porno :(
HeyMan
EDIT: Esqueçam que falei nesta merd@. Mete tags de HTML "práli" que nunca mais acabam. Se fossem morrer longe, estes gajos...
6 de dezembro de 2009
3 de dezembro de 2009
Antitese do catolicismo
vejam por vós mesmos neste artigo do correio da manhã
Finalmente uma doença que incentiva a novas posições sexuais... quero ver como é que os padres vão dar a volta a isto ao incentivarem a posição de missionário :)
Temos que arranjar uma doença do género para o quistianismo.
As melhores receitas são as mais simples
Irmãos, não me perguntem como é que descobri isto mas, aparentemente, existe um livro de receitas que destrona qualquer outro:
Para quem quiser, aqui fica o link para a página onde se pode adquirir o livro.Concertos, antes e depois
De qualquer maneira, Não tinha a mínima ideia de quem era este senhor, mas como fui dar "apoio" ao evento, lá fui mesmo assim...
Quando o concerto começa, lembrei-me logo dos concertos a que eu fui há uns anos, com a malta a acender os isqueiros e afins.... mas isso era antes, que agora é a malta a mexer nos telemóveis a tirar fotos e quem sabe a meter em twiters e afins (mas o efeito é o mesmo e não se produz dióxido de carbono :)).
Enfim... sinais dos tempos.
De qualquer maneira continuo a não conseguir distinguir nenhuma música do senhor, é que o som estava tão alto e com tão má qualidade que não percebia nada.
Vi no meio daquela gente muitos potenciais fieis.