15 de junho de 2009

Eliminação de residuos de naves espaciais

Cá estamos nos com mais um devaneio.
Como é que será que as naves espaciais dos extraterrestres eliminam os resíduos dos seus ocupantes??? Já todos ouvimos falar de pessoas que morreram com um cócó congelado que caiu de um avião... e a minha questão é:
-Será que podemos morrer com um cócó de um extraterrestre ou será que ELES já arranjaram uma maneira de eliminar os resíduos deles ( se descobriram deviam partilhar). Ou será ainda que eles quando aterram é para despejar a latrina ( e uma vez que cá estão raptam pessoas)????


ELES ANDEM AÍ......

3 comentários:

void disse...

Epa, por acaso eh uma boa questao. Acho que estara intimamente ligada com se eles ainda comem ou nao. Salvo seja. Se se alimentam, va.

Se ainda nao se transformaram numa forma quase apenas energetica (pode ser discutido que nos tambem somos energia, mas os fans de ficcao cientifica sabem do que escrevo) entao teem de largar os residuos algures.

A minha teoria eh que os raptos sao so a maneira de terem desculpa para virem cagar na terra. Toda a gente sabe que mandar uma cagada ao ar puro sabe sempre melhor :)

RLV disse...

Sim, estou a imaginar, está o líder da nave mesmo à rasquinha para arrear o calhau e diz:
Tripulação (ou seja la como eles lhe chamam), estamos abaixo da quota de raptos, pelo que temos que ir já para a Terra, entretanto parem so ali no matinho que tenho umas coisas para resolver

Bushman disse...

Penso que já terão evoluído para formas de vida essencialmente energéticas. Não há nada que aguente uma viagem de carradas de anos de luz sem se alimentar, a não ser que seja uma forma de vida composta por energia e que se alimenta da energia circundante. No entanto, também acho, que mantêm alguma remaniscencia biológica, e por isso,também se cagam... largam é faiscas!!!

(já fugi por momentos da minha clausura, mas tenho de voltar a embrenhar-me no estudo das religiões africanas... espera-me o Kimbanguismo!!)

hEImAN - dou-vos a minha Baraka irmãos.