19 de junho de 2009

A crise não chega a todos

Pois bem, nos meus percursos trabalho-casa, muitas vezes tenho que passar pela tão famosa "Estrada de Coina", que para quem não sabe é famosa pela prostituição ao lado do pinheiro. Na minha ultima passagem por essa zona tão respeitável pude tirar conclusões:
  • O "Red Ligth District" em Amesterdão é exactamente igual ao mato de Coina mas sem o aroma a pinheiro, elas estão lá e nós podemos olhar, mas se paramos e metemos conversa já estamos a pagar (acho).
  • Depois das 18, praticamente não há putas a dar no duro (literalmente), será que depois das 18 já ninguém vai lá dar uma queca???? Alguem devia de explicar umas noções de negócio a estas senhoras, é que, depois das 18 é quando passa mais malta vinda do trabalho e aumentam as probabilidades de "trabalharem". Aparentemente a crise ainda não chegou ao "fundo"

2 comentários:

Bushman disse...

Quero fazer uma adenda a esta útil informação. Não conheço o "Red Ligth District", mas que a "Estrada de Coina", neste momento, parece estar bué à frente relativamente à sua congénere na Holanda. Pois, além de se verificar a venda de produto feminino, vê-se à venda produto masculino (embora mais recatado) numa estrada perpendicular que liga à rotunda da estação. Acho que é a versão do Parque Eduardo VII mas mais voltado para o produto geriátrico. (...não lhes nascer um pinheiro nas nalgas... Bahh)

hAYmAN

void disse...

Devo dizer q a congenere Holandesa afinal nao fica atras (literalmente), visto que tambem existe o "Blue light district", o qual providencia servicos para as orientacoes sexuais mais alternativas.

Nao que eu saiba algo sobre o assunto, mas dizem...

HeyMan