29 de junho de 2009

Ao meu lado esta um gajo que tresanda a perfume...

...mas que tem uma nodoa castanha na camisa, atras.

Ja nao eh a primeira vez que me questiono da higiene (ou falta dela) dos Holandeses e, surpresa, ca esta mais exemplo de alguem que, claramente, hoje nao devia ter saido de casa.

Pelas flores, veio receber alguem. Consigo imaginar: 'ai querido que bem que cheiras. Conseguiste mesmo disfarcar o cheiro da poia a que encostaste a camisa. Amo-te tanto'.

HeyMan

25 de junho de 2009

A verdadeira democracia

Ora bem, estava a minha mente a divagar, quando me apercebi de uma coisa, a democracia pode ser medida pelo número de pessoas obesas numa sociedade, e passo a explicar:
Antigamente, as únicas pessoas gordas, eram as ricas/privilegiadas, como a nobreza ou o clero, porque podiam viver em ócio e assim engordar alegremente, o resto tinha que trabalhar e não podia perder tempo a comer (gordura é formosura). Com o evoluir das sociedades e com a aplicação de mais igualdades e direitos às pessoas, temos notado um aumento de "GORDOS" por esse mundo fora.

Pois bem posso tirar duas conclusões:
  1. Quanto mais gordos existirem numa sociedade, mais igualitária ela é;
  2. Portugal está a ir no bom caminho, que os nossos putos estão entre os mais anafados da Europa.
É por estas e por outras que eu gosto de uma ditadura em que eu mande :)

19 de junho de 2009

A crise não chega a todos

Pois bem, nos meus percursos trabalho-casa, muitas vezes tenho que passar pela tão famosa "Estrada de Coina", que para quem não sabe é famosa pela prostituição ao lado do pinheiro. Na minha ultima passagem por essa zona tão respeitável pude tirar conclusões:
  • O "Red Ligth District" em Amesterdão é exactamente igual ao mato de Coina mas sem o aroma a pinheiro, elas estão lá e nós podemos olhar, mas se paramos e metemos conversa já estamos a pagar (acho).
  • Depois das 18, praticamente não há putas a dar no duro (literalmente), será que depois das 18 já ninguém vai lá dar uma queca???? Alguem devia de explicar umas noções de negócio a estas senhoras, é que, depois das 18 é quando passa mais malta vinda do trabalho e aumentam as probabilidades de "trabalharem". Aparentemente a crise ainda não chegou ao "fundo"

15 de junho de 2009

Eliminação de residuos de naves espaciais

Cá estamos nos com mais um devaneio.
Como é que será que as naves espaciais dos extraterrestres eliminam os resíduos dos seus ocupantes??? Já todos ouvimos falar de pessoas que morreram com um cócó congelado que caiu de um avião... e a minha questão é:
-Será que podemos morrer com um cócó de um extraterrestre ou será que ELES já arranjaram uma maneira de eliminar os resíduos deles ( se descobriram deviam partilhar). Ou será ainda que eles quando aterram é para despejar a latrina ( e uma vez que cá estão raptam pessoas)????


ELES ANDEM AÍ......

9 de junho de 2009

Custa

Nao sei bem porque, mas ultimamente custa-me a escrever no JesusQuisto. A estupidez esta ca, mas parece que nao sai. Assim como quando um gajo ta com prisao de ventre: Sentamo-nos na sanita mas, por mais forca que facamos, nada sai e o maximo que conseguimos eh quase rebentar com as bordas da peida.

Noa sei se eh por ter vindo trabalhar com febre e com a garganta a largar postas de carne em sangue, mas achei que hoje era merecido escrever algo aki :)

HeyMan