20 de novembro de 2008

Camadas

Sou obrigado a concordar com a crenca do irmao bushman no facto da zona de maior criatividade dentro das empresas ser a casa de banho, nomeadamente a sanita. Acabei de aperceber-me de outra questao pertinente que tambem se prende com o local em questao e perdoem-me se ja trouxe este assunto ah baila no passado mas a minha memoria ja nao eh o que era:

Quantas camadas de papel higienico sao necessarias ate uma pessoal estar satisfeita o suficiente para colocar a peida numa sanita publica? Eu geralmente aponto para 5-6 camadas, e voces?

PS: Repare-se que nao comecei o post com "cumpre-nos informar". A razao para tal acto (ou omissao dele) eh que os servicos publicos em Portugal (particularmente o das financas) teem-me desapontado tremendamente nos ultimos tempos. Como tal, venho por este meio informar que voltarei a comecar todos os meus posts de forma aleatoria, como era ja meu habito. Obrigado.

HeyMan

1 comentário:

Bushman disse...

Cumpre-nos informar que esta maneira de começar os posts é um pouco irritante, confesso, mas é necessário criar formulários oracionais de modo a sistematizar a dogmacidade cultual da nossa fé a Quisto. Se não tivermos formulários religiosos estúpidos e irritantes como é que nos podemos afirmar, dignamente, como a próxima religião de massas!?
Quase todas as religiões têm a sua metodologia oratória, passo a citar três exemplos: a Cristã (a nossa fiel rival) tem o Pai Nosso que Estais nos céu…, Avé Maria cheia graça…, Em nome do Pai… etc. (quanto mais estúpida a religião mais formulários tem, já repararam?); o outro extremo religioso - Hare Krisna hare hare krisna hare hare; e finalmente o meu favorito – a Muçulmana – Alá mahalamala Alá mhalamahala!!
Mas como primamos pela liberdade de expressão, cada um é livre de iniciar a oração como quiser… perante o pagamento do dízimo.

Bom, agora é que vou responder ao post em questão.
No meu caso, normalmente evito usar casas de banho públicas, até porque tenho uns intestinos muito bem regulados. Mas se tivesse de usar, talvez usa-se para aí umas 5 camadas, dependente da vontade de cagar, se tivesse mesmo arrasquinha talvez 0 ou as que desse para pôr.

HeyMan (este pelo menos não pode falhar)