24 de novembro de 2008

Algo de importante

Cumpre-nos informar que hoje de manhã ao acordar e durante a fase de preparação para sair de casa, tive uma revelação, algo que quis partilhar com os irmão quistanos, contudo ja me esqueci o que era, coisas como conduzir distraem-me... questiono-me então:
Qual será a quantidade de informações revelantes e de revelações que se estão a perder durante o periodo da manhã, talvez devessemos ter todos o computador ligado ao pé da cama e assim que acordamos colocamos neste repositorio de informação sagrado os nossos pensamentos, deveria de ser uma coisa bonita......

4 comentários:

void disse...

Meu irmao. Ja me tinha ocorrido tal pensamento e, penso eu, a solucao para esse problema eh a gravacao continua de audio e video das nossas vidas. Alguem tem um disco com alguns Petabytes que me possa emprestar, juntamente com uma camera de video HD?

HeyMan

Bushman disse...

É de facto um flagelo social esta amnésia matinal. Acontece-me frequentemente acordar com pensamentos fabulosos para este nosso Templo Sagrado, mas acabam por se esfumar no éter com o decorrer das lides higiénicas, é verdade que durante esta fase higiénica também me ocorrem coisas parvas pelo espírito, mas também estas se eclipsam da minha mente com o de correr das tarefas alimentares e na jornada em direcção ao trabalho!!!

Qual a razão por o nosso cérebro não registar tão importantes dados, será que temos alguma maldição, ou somos mesmo fraquinhos de cabeça e burros???? Estou convencido que será a segunda alternativa, veja-se o nível de estupidez que corre por este Blog fora.

Há algo no mundo da informática que me deixa perplexo, na boa verdade TUDO desta coisa estranha me deixa perplexo… Ainda há pouco tempo ouvi alar em Terabytes e agora, aqui, neste preciso momento descubro que já há “Petabytes”!!!!!

Para quando estarão para chegar os Infintobytes!!???

Anónimo disse...

Caneta + Papel?

void disse...

Caro anonimo em primeiro lugar, se fazes parte da luta contra a Church of Scientology, obrigado; Nunca serao demais as pessoas que se proponham a denunciar essa fraude colectiva. Se nao fazes, paciencia, tambem nao se pode ter tudo :)

Quanto ao papel e ah caneta, a questao que se coloca aqui eh, a meu ver, complicada demais para ser respondida com tao simples aparato. Eh que a quantidade de informacao estupida, por segundo, que passa pela cabeca de um fiel Quistao na casa de banho eh incrivel. E registar tudo com caneta e papel torna-se impossivel, infelizmente.