23 de outubro de 2008

Boas noticias para os pecadores... (outra vez)

Hoje reponho aqui um post que em tempos tirei do Jesus Quisto... as razões não interessam... pronto eu digo.



Quando publiquei este post tive uma serie ameaças à vida e por por isso vi-me obrigado a retira-lo. Censura religiosa!



Ontem, estava eu na casinha (cagadeira) a ler um livro sobre o Alcorão (excelente para se ler quando se está com prisão de ventre), para tentar exorcizar os meus pecados por causa do dia do apocalipse (na verdade estava a tentar dar graxa ao tipo lá de cima, caso acabasse o mundo até à meia noite). Foi então que senti um alívio, no bocadinho de alma que ainda me resta; ao ler uma passagem do Alcorão que dizia: "Se Deus quisesse, teria feito de vós uma comunidade única; mas extravia a quem quer e conduz a quem quer." (Q16-93) isto quer dizer que Deus é responsável por tudo o que fazemos, quer sejam boas ou más acções, inclusivamente é ele que nos leva a cometer os pecados, assim sendo, toda a merda que fizermos a culpa não é nossa, e sim de Deus. Por isso meus caros, não tenham medo de ir para o inferno, porque não podemos ser responsabilizados pelos nossos actos.

Quando um dia forem apanhados pela bófia, por excesso de velocidade ou mau estacionamento, digam ao senhor guarda que a culpa não é vossa e sim de Deus!!! E não fiquem com sentimentos de culpa se fizerem merda, a culpa não é vossa, foi Deus que vos obrigou!!!

Sem comentários: