4 de junho de 2008

Há esperança…

É de facto (ou fato) lamentável esta falta estupidez que nos dava uma alegria diária (ou não), mas talvez haja uma razão para isto.

Penso que esta crescente crise do petróleo afectou também o nosso humor (ridículo, inútil e idiota), contudo, uma coisa é certa, somos felizes assim (já tou com a lágrima no canto do olho), por isso irmãos Quistãos temos de voltar a aterrorizar as cómodas mentes deste planeta!

Este desabafo fez levantar uma (ou mais) perturbante questão na minha alma... (lá estou eu com as minhas crises existenciais)

De que forma o petróleo afecta o nosso absurdo humor?


Perdemos, nós, a pica por esta crise estar a afectar profundamente a nossa sociedade?


Será que a celulite afecta a forma como olhamos para o rabo das gajas?


Alguém sabe o que é uma Bitrécula?


E 2+2 quanto é?


Ou será que já ninguém vai filosofar para casa de banho enquanto se caga e/ou mija? (curiosamente, esta história da filosofia de retrete é algo que é comum e identifica bastante este blog e seus colaboradores)

São questões que me perturbam, e tenho a certeza que a vocês também...

1 comentário:

void disse...

Fod@-se, o que raio eh uma "Bitrécula"???