7 de abril de 2006

Pés frios

Vi hoje uma notícia que veio abalar as minhas convicções acerca do cariz alienígena a que tenho associado a figura de Jesus Cristo ("jizaz", para os amigos): Estou a falar de uma recente teoria que explica que o tipo terá andado não sobre água, mas sobre gelo. Aparentemente aquela região, na altura do ano em questão, é dada a essas coisas e a névoa que se forma por cima do gelo poderia dar a impressão que o "salvador" andaria sobre essa matéria em estado líquido.

Só tenho um comentário quanto a isto: De qualquer das formas o homem não molhou as sandálias e isso, apesar de tudo, parece-me ser o mais importante numa época em que a gripe matava tanto como a SIDA... Convenhamos que parecia um bocado mal o filho de Deus morrer assim, digo eu... :)

3 comentários:

Anónimo disse...

hum...
vist iss no discovery channel n foi?
eu n vi... xkeci.m.. lololol
***********
fca bem

void disse...

O que eu acho mais grave é o seguinte: Se realmente aquilo era gelo, então a temperatura seria consideravelmente baixa, certo? Então como raio é que ninguém se lembrou "pois, se calhar a água está gelada, o gelo é duro... ah, então ele não está a andar sobre a água"?. Se isto aconteceu assim então aquela malta era um bocadinho lerda, parece-me :)

Anónimo disse...

sabs kmé.... nakela altura as pessoas inda nao tinham frigorificos.. nem arcas frigorificas... nd d genero...
e pa eles o gelo deveria ser um milagre... lolol
a n ser k so gelasse akela área....
e nao os restantes locais ;)
***********