18 de abril de 2006

Foi por um bocadinho assim...

...que não fui atendido na loja do cidadão dos restauradores hoje, na minha hora de almoço. Repare-se que cheguei lá por volta do meio dia e trinta, altura na qual adquiri a minha senha enquanto verificava que o marcador apresentava o número cento e seis. Note-se também que o dito papelito, por mim adquirido, tinha escrito cento e cinquenta. É nessa altura que decido ir comer qualquer coisa (optei pela sandes mista (não havia de coirato) e pela fanta, perdão pelo pleonasmo, de laranja. Quando voltei, contente da vida que estaria perto do meu número de atendimento, qual não é o meu espanto ao reparar que, nesse intervalo de trinta minutos, foram atendidas nada mais nada menos do que duas pessoas repartidas por três postos de atendimento.

Não comentando a beleza dos nossos serviços de apoio ao cidadão, resta-me explicar que estão a falhar por outro motivo: Não atenderam uma, mas duas pessoas; Acho que deviam mudar o nome do estabelecimento para loja dos "cidadãos".

3 comentários:

Anónimo disse...

iss k é realment um atraso d vida!!!
lololol
ja agra... o k s faz nessa loja do cidadão??

void disse...

A julgar pela quantidade exorbitante de gente que atendem durante a semana, diria que se faz pouco :). Em teoria eh um local onde se encontram concentrados uma serie de serviços para o cidadao. Mais informaçoes: http://www.lojadocidadao.pt/

Anónimo disse...

epa... eles avisam no site o horario em k o tempo d xpera é menor...
e tb tem a consulta da fila d espera...
akilo é mm mt a frente!
ve la n t keixes...
assim ja pds ver a hora k tem menos gente
bom bom... era pder tirar a senha atravex d comptador. assim ja tinhas lugar marcado...
aki em s.miguel n tem niuma loja d cidadao...
so na terceira... k degredo :p
**************