25 de dezembro de 2005
Considerações sobre o Natal
Ontem, enquanto assistia à missa da meia noite (digo já que contra minha vontade), reparei que o Bispo é um tipo cheio de problemas: Andar na diagonal a vida inteira não deve ser fácil. Outra coisa de que me apercebi, nesta noite dita "Santa", é a facilidade que colocar o nome do emissário nas prendas nos traz para pensamentos do género "Ah, então foi esta merd@ que aquele c@brão me ofereceu este ano...". Já agora continuação de um bom natal, mas só para os estúpidos. Para o restante 1% da população, vale a pena pensar em começar a construir um bunker porque parece-me que este fim de ano é capaz de ser também o fim de todos os que já passaram e dos que virão.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
hum....a cena das prendas tah certa!! lol.. mtas vezes recebemos gandes merdas ;)e assim fcamos a saber kem nos ofereceu akela porcaria.
essa cena d ser o ultimo ano d tds... lolol..
aiiiii... n deve ser!! há de se ver ;)
bem...
bom natal pa vces ;)
*******************************
rakel
P.S. -> sabs d k tip sao os hello 2004/2005 k devem ter organizado ai no continente?? é k iss vah haver ca pla 1º vez e gramava saber kmo é.
bjokas ;)
Eh pah, acho que o Cavaco Silva vai ganhar estas presidenciais sim...
Ai, sorry, blog errado...
PS: afinal o mundo não acabou... ainda...
O mundo ainda não acabou porque alguém lá em cima tem um péssimo sentido de timing... Go figure...
Ou isso ou está atrasado porque os 4 cavaleiros apanharam transportes públicos... Nem mais: Go figure...
Se apanharam transportes públicos em Portugal não só nunca mais cá chegam, como a probabilidade de serem assaltados, lhes roubarem todos os orgãos internos (menos o fígado, por motivos óbvios), e os deixarem para morrer num qualquer bairro social é grande...
Ah, essa tua análise só me fez constatar que, mais uma vez, quem se lixa somos nós! E a culpa disto tudo é do governo! Arre, que nem a fome, a miséria e o camandro (não me lembro agora quais eram os cavaleiros... a idade não perdoa e o Tico e o Teco também não!), escapam! Ai Portugal Portugal, que até no fim do mundo tu te atrasas!
Enviar um comentário