23 de novembro de 2005

Prendas de Natal

Dentro do espírito natalício aqui vos deixo uma lista de ítens para os quais valeria a pena filmar a cara das senhoras responsáveis pelos embrulhos no hipermercado Continente, ao lhes ser pedido que efectuassem tal embrulho:

- Um bacalhau (daqueles secos e espalmados, de preferência);
- Um saco de comida para cão;
- Um pernil de porco (ainda em sangue);
- Uma lata de ervilhas;
- Um único sapato (usado e sujo, para maior impacto).

E é isto. Espero ter contribuído para a cada vez maior dificuldade dos Portugueses (os 2 ou 3 que leêm isto) em oferecer prendas que não estejam directamente relacionadas com futebol, roupa ou futebol.

10 comentários:

Anónimo disse...

ainda ontem, um klega meu fez anos...
compramos um pack de carlsbergs e mandams uma das empregadas embrulhar.
visto k oferecemos ao aniversariante na mema altura ela acbou o embrulho e ele rompeu o papel td mm a frente dela e inda nos agradeceu.
lololol...
ela é uma clega minha, ficou tao lixada!!!
lolol
kiss kiss rakel **********

void disse...

Face Rakel, há duas coisas nesse teu comentário que me agradam particularmente: A primeira prende-se com o facto de haver pelo menos uma pessoa a lêr as coisas abismais que por aqui se escrevem, muito embora o nosso esforço continue para que ninguém as leia. A segunda é que ainda bem que há mais pessoas a pensar activamente em situações parvas e embaraçosas para terceiros. Quanto a esta, em particular, só teria mais piada se a rapariga dos embrulhos fosse uma total desconhecida.

PS: Iniciei este comentário com "Face Rakel" porque parece-me que o habitual "Cara Rakel" já está muito visto, e o meu ego continua a insistir em ser estupidamente original.

Anónimo disse...

lololololol....
bem void... tu és estupuidamente interessante...
lolol
eu tenho um namorado k tb gosta d entrar em paranoias, tal kal kmo tu, e mtas delas as vezes teem piada, mas d longe as tuas conversas sao mais acertadas e teem estupidamente mais piada.
Ate agra este é o 1º blog k eu visito assiduamente, tem realmente paranoias mto giras, gst d ver a nameira kmo vces pensam e escrevem aki, transmitindo uma ideia clara da vossa opiniao.
lol
bem... adoro este blog estupidamente poreiro ;) hihihi

P.S.- a palavra ''estupidamente'' nao a utilizei com a intençao d ser literalmente estupido... (xpero k tenhas percebido.. hihihi...)

P.S.S.- tens brutas noias k eu gramo bstt ;)
fkem bem
rakel *******

void disse...

Há duas coisas interessantes no teu comentário (parece que há sempre duas...): A primeira é que não estamos a conseguir fazer com que deixes de lêr isto e isso é, para além de assustador, notoriamente mau. A segunda é que a frase "Eu tenho um namorado" pôs-me a pensar que, das duas uma: Ou tens mais que um (e isso até me parece bem); ou as coisas não andam bem com o único. Chama-me estúpido, mas não é saudável apreciar a estupidez "num" namorado. :)

CDU: Tenho de começar um consultório sentimental...

Anónimo disse...

hum.... eu tenho um e é o unico!!
um ja da bstt trabalho, nem penso em arranjar mais nenhum
outra cza, eu nao aprecio estudidez do meu namorado, sao paranoias!!!
e paranoia nao significa k seja estupido.
um post k pusest aki(ax k fst tu), o k falava dos pacientes do hospital...
akela conversa d os pacientes serem xamads d pacientes, pk a palavra pacientes traduz o temp d espera longo k tems d ter pa serms atendidos, akilo foi uma noia... e dakelas bem certa!
agra paranoias estupidas ja é outra cza...
eu nao diss o tipo d paranoias k o meu namorad tinha, embora algumas sejam mm xctupidas.
e outra cza, estupidez é o k eu nao aprecio em pessoas, gst d desatinar e iss td, mas estupidez estupidamente estupida é outra coisa.
******************
rakel

void disse...

Os teus comentários são sempre elucidativos e este não é excepção. Fiquei a saber a razão pela qual não tenho namorada (dão muito trabalho, pelos vistos) e ainda que a palavra "nóia", ao que parece, está relacionada com "paranóia" - que talvez signifique uma "nóia", mas mais à frente (lembremo-nos da relação entre "normal" e "paranormal"). Quanto à estupidez e afins, realmente é uma palavra dúbia: Se por um lado representa a falta de inteligência de alguns, por outro expressa a crítica (inteligente ou não) de outros.

Anónimo disse...

afinal, com esta merda de conversa,onde é que querem chegar???

void disse...

"Chegaste" tarde... mas chegaste, sim senhor...

Anónimo disse...

E quem te disse, a ti, que cheguei tarde? Quando tu aqui chegaste já eu cá estava, mas tu não deste pela minha presença.
Pelos vistos o único "atrasado" és tu!!!
Sem ofensa claro.
Saudações cordiais (não rima mas fica sempre bem).

void disse...

9/12/05 -> 9/12/06, IYKWIM