Estou perfeitamente convencido que toda esta onda de mentalização popular acerca dos malefícios do tabaco é, não só estúpida, como também pouco ponderada. Então não seria muito mais inteligente estimular o consumo e deixar que toda essa panóplia de gente parva se matasse o mais rápido possível? A sobrevivência do mais forte (mais inteligente, i.e., que não fuma, neste caso) sempre ouvi dizer que era a ordem natural das coisas, então porquê mexer? Acho que o governo devia aplicar coimas bastante pesadas a todas essas instituições que tentam que a malta não fume. Convenhamos que era uma situação excelente: Ganhavam nas coimas e num aumento de receitas dos impostos sobre o tabaco. E já agora porque não legalizar as drogas leves (como o toucinho fumado) e aplicar impostos também?
Pensamento do dia: Se reencarnar é praticar um acto sexual em duplicado, como é que dizem que Jesus era um santinho?
3 comentários:
Bem ao clocar aqui este comentário descobri que este blog é um peixe porque eu estou a "postar", como o que tem postas são os peixes...
Outra coisa que toda a gente sabe é que jesus nãi era um santo e sim um extraterrestre, logo como ainda n conhecemos anatomia desses individuos ele podia muito bem reencarnar
smp que venho ler este blog fico com a sensação de ser algúém inteligente sim Sr...
Ah! talvez devesse ser criado -Já- um movimento 'pró-tabagista'...mal posso esperar para fazer parte desse grupo de seres sobreviventes!
...E já agora...(mal posso esperar)pelo momento em q aos cofres do estado chegue td esse dinheiro, dizem q a economia do país estava mm a precisar..
O tabaco também cria problemas a fumadores passivos: cancro, bronquite, etc. Veja-se o exemplo de filhos de fumadores, colegas de trabalho, cônjuges, etc.
Nota: Jesus não é um santinho, é uma pessoa que pregou uma doutrina de compaixão, misericórdia e amor. Porquê gozar com uma pessoa pacífica como ele? Não é preferível utilizar as energias para disparatar sobre coisas ou pessoas como Hitler, Mussolini, Estaline, Mao Tse Tung, Saddam Hussein, etc.?
Enviar um comentário