25 de outubro de 2005

Toca aqui a ver se eu deixo...

Gostava de tocar num assunto que, tenho a certeza, apanha de surpresa muito e muito bom homem português. Estou a falar, como já perceberam, do famoso toque rectal. Se é que podemos chamar de toque ao escarafunchar desenfreado levado a cabo por certos e determinados médicos de provável orientação sexual fora do normal. Não que tal coisa tenha acontecido com a minha pessoa mas já comprei um cinto de castidade e um cadeado industrial, à cautela...




4 comentários:

Anónimo disse...

hehe....
ve la....na des a xave do cadeado a ng... sabe.s la s esse alguem sofre d algum disturbio sexual...
lololol
cuida.t ;)
***********
rakel

void disse...

Essa é uma chave que não tenho intenção de perder... O meu orifício traseiro é de sentido único, descendente (isto de um ponto de vista erecto, obviamente). :)

Anónimo disse...

Porquê gozar com os homossexuais? Não será como gozar com os ruivos, ou os que têm sardas ou os que têm a pele amarela? São uma minoria, mas não são culpados de nada. São pessoas que merecem respeito como todas as outras, por isso o gozo é uma indiscriminação intolerável para os visados. Pensa só se tivesses nascido homossexual e ouvisses piadas fuleiras sobre a tua orientação... Deveria ser um bocado frustrante!

void disse...

Caro Celso, não era minha intenção gozar com os homosexuais. Acho que cada um tem a sua idéia, relativamente à prática do chamado "amor". Estava simplesmente a evidenciar que há para aí muita malta com umas idéias assim um bocado mais alternativas. Já ouvi falar em pessoa que tem fetiches com pés e com outras pessoas a defecarem-lhe em cima; porque é que não há-de haver quem tenha fetiches de penetrar o anús alheio com o indicador?

PS: O facto de eu indicar o indicador direito como dedo de eleição não quer dizer que saiba algo do assunto. Esse facto foi meramente exemplificativo.