14 de julho de 2005

Invasão

Ignorante como sou, desconhecia a existência de um embargo relativamente à venda de armas à República Popular da China. Felizmente para mim, e para todos os outros ignorantes por aí fora, existe o telejornal que, bem ou mal, lá vai contando os atentad.... as notícias que acontecem no mundo.

Enquanto descobria que tal embargo ainda se mantém, dei por mim a pensar que na realidade a China não precisa que lhe vendam armas. Pouca gente sabe disto, mas virtualmente todas as lojas chinesas do mundo são uma fachada para a importação ilegal de armas. E mais... não só essas lojas abastecem a China com todas as armas necessárias à conquista do mundo como também fornecem a todas as facções terroristas do mundo. Se não acreditam, basta irem à 00.00 em ponto às traseiras de qualquer loja chinesa e dizerem "o dragão sagrado c@g@ para nascente" em Chinês que é-vos logo facultada a venda de todo o material ilícito e mais algum (isso ou, se tiverem azar, são sodomizados energicamente por meia dúzia de africanos que confraternizavam nas ditas traseiras).

Em todo o caso, parece-me que a China se prepara para invadir o mundo em breve enquanto estamos distraídos com atentados terroristas (cujo armamento já sabem de onde vem). E vão começar usando uma loja chinesa mais perto do que imaginam...

Sem comentários: