28 de maio de 2005

Erecção assistida

Eu tenho uma teoria relativamente à crescente onda de espectáculo rodoviário (vulgo estúpidos a fazer merda na estrada) a que se tem assistido. Parece-me a mim que essas ditas pessoas, as tais que vêm qualquer estrada secundária como uma pista de alta competição, têm problemas a nível eréctil. Bem, vamos lá ver, se calhar estou a ser injusto. Se calhar há que parar e fazer a distinção entre aqueles que têm de recorrer à erecção assistida e os que gozam de uma fisionomia penilídia reduzida. É precisamente destes últimos que falo, no que toca à má condução.

Resta-me deixar-vos com a idealização de um possível pensamento destes seres: "Ah, pois é! Eu tenho uma pila pequena, mas na estrada sou o maior!".

1 comentário:

Anónimo disse...

muahahahahaah
ola a tds... estive mt tempo sem dar aki noticias, estive sem computador :D
mas ja estava com sdds d ver aki uns posts á maneira...
bem... nao so fazendo referencia a velocidade a k esses condutores, supostamente de pila pekena k se julgam os maiores na estrada, tb tem akeles ke, apostam no carro, mas d uma outra forma... os tunings...esses devem ter esse tipo de carros pk devem pensar: ''ah eu sou feio, mas o meu carro é bem bonito!''
lolol... fikem bem :D
*******************