27 de novembro de 2014

In Nomeni Stultitia

Enquanto passeava o meu lulu deparei-me com uma carrinha que por ali passava cujo letrame lateral dizia "Gelitalia". Impedido de conter o riso lembrei-me de outros nomes de empresas que no passado me alegraram o dia, como a quase famosa "SadoMacas", empresa de macas do Sado, e a mais desconhecida "Vedamisto", empresa algarvia de - adivinhe-se - vedações e outras coisas que tais.

A linha que separa um bom nome para uma empresa de um que passa ali resvés ao ridículo é fina, meus irmãos:)

Deixo-vos ainda com uma pequena lista de nomes fantásticos de bandas nacionais:
- A Garagem do meu Tio é Verde
- Filarmónica Fraude
- Orgasmo Barbosa & Almeida
- A Máquina do Almoço dá Pancadas

HeyMan

1 comentário:

Bushman disse...

Não esqueçamos do Mastro Bar em Viseu.