3 de novembro de 2009

Uma data de gafes seguidas

Estava eu aqui no escritório, quando ouvi uma serie de "gaffes" para ser simpático.

O senhor em questão começa por dizer que os restaurantes são obrigados a dar copos de água quando solicitados, até aqui tudo bem, o problema foi que rematou que estava na constituição... epá, dúvido que na constituição esteja lá a informar que "OS RESTAURANTES SÃO OBRIGADOS A DAR COPOS DE ÁGUA", (mas ainda hei-de ir verificar isto, nunca se sabe...) o problema foi que a seguir este mesmo senhor disse a razão:
- É que uma pessoa pode morrer de sede mas não se morre de fome.

Aí eu pensei, aqui está a afirmação parva que me vai fazer colocar um post no quisto.

Diria mais, este senhor tem que ser recrutado para a nossa irmandade quistã

1 comentário:

Bushman disse...

Lamento quebrar com ironismo (ou talvez não) deste post, para dizer que também eu acredito nessa brilhante afirmação. Em situações "normais" também me alimento com uma dieta com base nos líquidos, chego a passar horas a fio sem comer, no entanto, bebo muita cerveja e nunca tenho fome! A água não é má, mas é um pouco light para o meu gosto.

Acho que devemos fazer um petição online e pressão junto do Presidente da Republica para passe a constar na constituição o seguinte: "A cerveja é um bem de primeira necessidade e, já mais deverá ser recusada a qualquer ser vivo que a deseje. Não deve, em modo algum, ser usada para obter rendimentos, devendo ser distribuída gratuitamente a todos."

Devemos tudo à cerveja, deve-se a ela a revolução do neolítico (isto tem alguma verdade), só por causa dela é que estamos aqui.

hEYmAN