7 de julho de 2009

Querem ganhar premios?

Leiam a biblia.

Eh aquilo que este website prega. E prega muito bem. Basicamente se leres a (bi)biblia em 300 dias e responderes a perguntas acertadamente podes ganhar grandes premios. Premios como maquinas fotograficas, telemoveis, portateis, DVDs sobre a fe crista e, adivinhe-se, biblias.

Parece-me a mim que se tenho de possuir uma biblia, para a conseguir ler e responder as perguntas, ja nao estou muito interessado em adquirir mais. Mas ja me tenho enganado anteriormente.

Por outro lado era uma grande ideia a criacao de edicoes de coleccionador para a biblia. Por exemplo com assinaturas de santinhos, ou making of la pelo meio. O que acham?

HeyMan

1 comentário:

Bushman disse...

Lá está, mais um grande exemplo de pioneirismo, somos realmente muito férteis.
É pena NÃO desenvolvermos as nossas ideias, o mundo ia ficar a ganhar bastante com isso.

hEYmAN