25 de março de 2009

Salto quistão

Tenho que concordar com o Void.... é uma verdadeira orgia mental, infelizmente ainda não completei o meu curso, mas estou aqui em pulgas para saltar outra vez.

Entretanto tenho algumas considerações a fazer sobre os paraquedistas:

  • Os pára-quedistas são indecisos: quando estão em terra querem subir para um avião e ir para o céu, quando chegam ao "céu", saltam do avião para chegarem rapidamente ao chão
  • Existe uma contabilidade a saltos de paraquedas e passo a explicar:
-queres ir jantar fora?
-não, porque para jantar fora gasto 30€ e com mais 5 ja faço um salto de paraquedas.....
  • Para os paraquedistas, saltar de um avião não cansa, o que cansa é a espera até ao próximo salto
  • Existe ressaca quando há um intervalo grande entre saltos
  • Depois de se fazer queda livre, tudo o resto parece que deixa de ter a emoção que antes tinha.
E dito isto
Poderia passar horas a descrever a sensação de um salto, mas é impossível, por exemplo, a cara do void depois do primeiro salto sozinho é auto explicativa... só estando lá para ver e só estando lá para experimentar a sensação de saltar para o vazio. Acho mesmo que o quistiansmo deveria desenvolver uma corrente filosofica à volta da queda livre.
Aproveito para agradecer ao pessoa da queda livre por me terem proporcionado esta experiencia e simultâneamente amaldico-os por me terem viciado em saltar de aviões perfeitamente bons

Sem comentários: