25 de março de 2009

Salto quistão

Tenho que concordar com o Void.... é uma verdadeira orgia mental, infelizmente ainda não completei o meu curso, mas estou aqui em pulgas para saltar outra vez.

Entretanto tenho algumas considerações a fazer sobre os paraquedistas:

  • Os pára-quedistas são indecisos: quando estão em terra querem subir para um avião e ir para o céu, quando chegam ao "céu", saltam do avião para chegarem rapidamente ao chão
  • Existe uma contabilidade a saltos de paraquedas e passo a explicar:
-queres ir jantar fora?
-não, porque para jantar fora gasto 30€ e com mais 5 ja faço um salto de paraquedas.....
  • Para os paraquedistas, saltar de um avião não cansa, o que cansa é a espera até ao próximo salto
  • Existe ressaca quando há um intervalo grande entre saltos
  • Depois de se fazer queda livre, tudo o resto parece que deixa de ter a emoção que antes tinha.
E dito isto
Poderia passar horas a descrever a sensação de um salto, mas é impossível, por exemplo, a cara do void depois do primeiro salto sozinho é auto explicativa... só estando lá para ver e só estando lá para experimentar a sensação de saltar para o vazio. Acho mesmo que o quistiansmo deveria desenvolver uma corrente filosofica à volta da queda livre.
Aproveito para agradecer ao pessoa da queda livre por me terem proporcionado esta experiencia e simultâneamente amaldico-os por me terem viciado em saltar de aviões perfeitamente bons

17 de março de 2009

Oh eh, oh eh, e quem nao salta nao eh Quistao...

Saltamos. E tenho a dizer que foi bom. O Totaly que o confirme, porque eu nao digo mentiras... pronto digo, mas so porque a maior parte das pessoas gosta que lhe mintam.

Mas voltando ao assunto do titulo, a palavra de ordem aqui eh “felatio”: Nao tem ligacao directa com o acto de saltar de um aviao, mas refiro-a como comparacao (muito por baixo) ah sensacao geral que se sente depois de atingir velocidade terminal com o corpinho que Quisto nos deu.

Passo a tentar descrever o processo, desde o momento em que nos preparamos para saltar, a 12.000 pes de altitude: Eh uma passagem fisico-mental de um estado de ansiedade brutal, a rocar o ataque de panico, para a imaginaria transfiguracao em esquilo voador no meio de uma menage.

10 de março de 2009

Bem, estavam dois quistianos a discutir a proxima etapa dos Para-quistos, a força espacial de elite (sim, é mesmo espacial que nós ocupamos espaço e como somos grandes, somos uma elite), quando descobrimos que se Deus existir gosta de nós, porque das duas vezes que a malta se dignou a saltar de um avião, o tempo esteve sempre impecável, ainda não saltámos desta vez mas o pessoal do instituto de metereologia não se costuma enganar ). Ora isto quer dizer que se Deus existir deve gostar de ser gozado (e de gozar, basta olhar para o mundo) o que só provaria o sentido de humor do senhor, que a malta por estes lados anda sempre a brincar com a coisa ..... (talvez isto mereça um salvo seja).

De qualquer maneira, se não ouvirem falar do void e do totaly a partir de segunda foi porque algo correu mal (se calhar Ele não tem um sentido de humor assim tão grande)

6 de março de 2009

è agora que o Quistianismo vai...

Bem, para onde vai não sei, mas sei que vai para algum lado, temos aqui um mercado e uma hipotese de expansão vejam este artigo do destak.....

É agora irmãos, levantem-se os aleijados e andem, ou então espetam com os "cornos" no chão porque aqui ninguem faz milagres, talvez se pagarem se arranje qq coisa

3 de março de 2009

A visita ao Consulado

Duas coisas nao podiam ter faltado neste Consulado Portugues em Rotterdam, Holanda: As cadeiras rotas da sala de espera e o aspecto global de departicao das financas de 1980. Ficam as fotos.

PS: Tinham casa de banho pelo que, apos quase 3 meses, aproveitei para mictar em solo Portugues.

03032009093.jpg

03032009095.jpg

HeyMan

Que cena marada...

Um casal com um filho chines, que pelos vistos tambem tem cidadania holandesa, a pedir para o tornarem tambem cidadao portugues. Sou so eu, ou isto eh esquisito?

HeyMan

Mijinha tuga

Daqui a nada vou descobrir se posso mudar a agua as azeitonas em solo portugues. Falo, claro esta, do consulado portugues na holanda... Se tiver casa de banho.

HeyMan