19 de fevereiro de 2009

Zeitgeist

Volto a reabilitar esta questão. Vi finalmente o primeiro documentário Zeitgeist 2007, é de facto um pouco perturbador se for verdade…

Não sei quais são as fontes que eles basearam para fazer este documentário, quer cientificas no concerne à primeira parte – origem de Cristo -, quer a fontes históricas fidedignas no que tem a ver com a segunda e terceira parte – 9/11 e conspiração mundial para um só governo.

Relativamente a Cristo, é lógico e não há muito a dizer, o que eles apresentam parece-me que está muito bem explicado. Em relação ao 11 de Setembro os factos falam por sim, e acho que as imagens que todos vimos comprovam isso. No que tem a ver com a ultima parte do documentário (e que está, também, ligado com o 11 de Setembro) é o que me complica com o sistema nervoso, não quero acreditar que possa ser verdade, é demasiado mau!!

Mas acreditando no dizem, acho que estamos todos condenados, nós talvez não, mas os nossos descendentes estão. Gostava de saber mais sobre esta questão e se os factos apresentados são verdadeiros. Se for, resta-nos lutar e resistir e eventualmente “formatados” do sistema se continuarmos a resistir…

Relativamente a Quisto, acho que devemos assumir de que se trata de uma divindade soberana e absoluta, solar e natural, como são os verdadeiros deuses – ELEMENTOS DA NATUREZA.

 

hEYmAN

 

P.S. Temos de nos juntar à resistência contra esta nova ordem mundial… não sei como, mas temos.

2 comentários:

void disse...

Viste a luz, irmao. Desta eh que eh! Nao sei bem o que, mas ha-de ser algo...

Lusitano disse...

http://pt.wordpress.com/tag/nwo/