23 de janeiro de 2009

Ambientalisno

Bem, vinha hoje de mota a para o trabalho a levar com chuva e vento de todos os lados quando me lembrei......

HELLLA, isto é que é o aquecimento global?????? se calhar esqueceram-se e mandaram frio.... é que nunca tinha nevado tanto em Portugal (que me lembre).

depois lembrei-me de algo que me disse um cmdt na marinha, que isto era mais propaganda do que outra coisa e que o Polo Norte ate tinha mais gelo que o normal.....
Bem, se isto é verdade ou não, não sei, afinal nunca fui ao Polo Norte, mas existem vários artigos a falar disso

o primeiro artigo que descobri

havia outro site que falava disso mas procurem :)

De qualquer maneira, eu continuo a tentar ter os meus procedimentos amigos do ambiente que mal não fazem e deixam-me mais em paz com o quisto. se isto esta a aquecer ou a arrefecer logo se vê

3 comentários:

Bushman disse...

Antes de responder as este post faço uma vénia a Quisto por termos três posts num único dia, algo que já não acontece há muito tempo.

Agora ao comentário propriamente dito:

Não é nada de estranho estar este tempo, este é precisamente um dos efeitos do aquecimento global. Aquecimento global não significa tempo fixe para ir à praia, ou que esteja sempre quente. O aquecimento global provoca, tal como o nome indica, aquecimento global e isso afecta o mundo inteiro desequilibrando toda a "mecânica" climática. Por isso é há cheias malucas, 300.000 furacões por ano, secas do caraças e neve a dar com o pau.

Ou seja, (como hoje ainda não disse uma asneira) estamos todos fodidos comó caralho!!!!

HeyMan

void disse...

Sera que deviamos mudar o nome do blog, para qualquer coisa como "Enlouquecimento global"? Ou "Ta tudo fodido, a nivel global"?

HeyMan

Bushman disse...

Um blog novo não, mas talvez uma secção no Quisto dedicado ao tema "Tá tudo fodido, a nível global". Bem, a verdade é que Quisto dedica-se a esta temática tempos a tempos. Porém, era um nome giro para um bolg para o nosso nível. temos de pensar nisso..

HeyMan