22 de dezembro de 2008

Aéro-transtornados

Cumpre-nos informar que dois irmãos quistanos andaram a espalhar a palavra pelos lados de Évora mais concretamente para os lados do aeródromo. Embarcamos (ou aviamos) a bordo de uma avioneta que estava literalmente colada com fita-cola, e la seguimos para espalhar a palavra, depois vimos que não ia para onde queríamos e que todos os outros tripulantes eram infiéis ao quisto, e saltamos do avião a 4000 pés (1200 metros).....

Bem, na realidade fomos fazer o curso de pára-quedismo em abertura automática (pipocas)....
Muito bom... quase como nascer de novo de acordo com as palavras do irmão Void.... eu não discordo.....

A seguir é capaz de vir a queda livre....

2 comentários:

Bushman disse...

Valha-nos O Nosso Senhor Quisto, ainda nos matam o Messias!

Estes Irmãos quebraram as barreiras na divulgação da palavra, os Jeovas é que ainda não se lembraram desta.

Agora já temos anjos caídos como uma religião que se prese.

Um grande abraço aos dois, pela coragem e por terem chegado vivos, sem ser em forma de panqueca-queca-queca... (é o eco)

HeyMan

void disse...

Irmao, muito e muito obrigado pelas bonitas palavras acerca desta nossa aventura. O Messias encontra-se de saude e em grande forma, gracas ao quisto.

Quanto aos jeovas, meu irmao, por favor nao des ideias. Imagina la fazeres queda livre com uma testemunha (das tais) ao teu lado a tentar passar-te a palavra deles ou la o que eh... era de loucos! Ainda te dava vontade de fazer o paraquedas de reserva falhar de proposito so para aquilo acabar mais depressa.

HeyMan