9 de setembro de 2008

Quem tem CÚ, tem medo...

Ando preocupado, muito preocupado… cheira-me (a gases) que as revelações do livro do apocalipse, são efectivamente verdadeiras, o fim está próximo, vamos todos pró cara… acho que deu para entender!

Ainda mais assustador, são profecias de Hollywood (esse grande profeta…), que relatam fim dos tempos: Mad Max, Water World, Ciborg e afins. Estamos finalmente a caminho de um desses fins terríveis que já anunciei, uma guerra atómica e mais umas merdas do género!

A guerra-fria vai começar novamente, o Sr. Putin já anda com maluquices e a fazer manobras militares no mar das Caraíbas. O próximo presidente dos USA se não for um gajo inteligente vai piorar esta merda toda, se ganhar o escurinho o mais certo que alguém do KKK lhe trate da saúde, se ganhar o outro, estamos feitos, o gajo está mesmo com postura de quem quer arranjar merda com os russkis.

Mas o que me preocupa mais nisto tudo, e que me dá a certeza que o fim está próximo, é o facto do nosso Templo Quistão estar um pouco moribundo por falta de orações e estupidez. Será que a nossa religião não vai durar meia dúzia de anos, nós que tínhamos a ambição de conseguir dominar as nossas mulheres, a nossa casa e deixar as meias mal cheirosas onde bem nos apetecesse? Estamos efectivamente fracos e com falta de fé irmãos? Não podemos deixar que a depressão do fim dos tempos nos demova dos nossos objectivos. Quisto precisa de nós, a sua legião (de três ou quatro parvos).

Acham que um gelado com sabor a merda tinha saída?

9 comentários:

void disse...

Realmente isto cheira mal. Mas ha uma coisa que sempre me intrigou: Porque guerra-fria? Porque nao "guerra onde a temperatura para nos eh normal, mas que para quem invade pode parecer ligeiramente mais fresquinha"? Eh que, pensando bem, o frio eh relativo (isto da para escrever um post um dia destes).

Mas concordo que temos de unir-nos (nao literalmente, que essas merdas rabetas nao sao para mim) na nossa labuta contra tudo e mais alguma coisa, sempre com um toque de estupidez, e uma pintinha de colicas intestinais.

Um gelado com sabor a merda... epa... pode-se tentar... so temos de arranjar alguem que nao se importe de estar na avenida da liberdade de cu para o ar em frente a uma barraquinha com chapeu de sol.

Bushman disse...

Eu acho que se chama guerra fria, porque envolve os russos. Como sabes o General Inverno é um gajo fodido, até faz crescer estalactites de gelo no cú do pessoal que se mete com os russos. E como quem tem cú tem medo, quem tem cú, tem frio. Daí guerra fria, ou seja, guerra do anus gelado.

Esses é que eram bons para estar na Avenida da Liberdade a vender gelados de merda.

Bushman disse...

McCain já vai à frente nas sondagens, e mais grave... a sua vice-presidente afirmou publicamente que não tinha problemas em declarar guerra à Russia! Não gosto de ser alarmista, mas acho que estamos fodidos...

void disse...

O mundo vai acabar! O mundo vai acabar!

Acho que esta eh uma boa altura para nos pormos de joelhos:

http://www.funnyandjokes.com/wp-content/uploads/2007/06/on-your-knees-church-sign.jpg

RLV disse...

Acho que vou começar a armazenar enlatados e agua potavel para 2 anos e a fazer um bunker... é agora que eu vou para o monte dos meus avos no meio da serra algarvia. Temos que ver que ninguem quer bombardear os montes algarvios, os alentejanos ainda é como o outro, estão na moda e têm gente rica, os algarvios nem por isso.

Bushman disse...

Foda-se, eu vou me pirar, também, para terras mais meredionais. Não estou para levar com a estalactite de gelo do General Inverno, nem com o dedo indicador do filho da puta do Uncle Sam!!!

void disse...

Agora que penso nisso, estes maricas dos Holandeses sempre deixaram entrar toda a gente, rendendo-se que nem uns panhonhas. Acho que o melhor eh por-me na alheta tambem, senao arrisco-me a ir para a frente russa...

Bushman disse...

Ah pois é meu amigo, a frente russa não deve ser nada boa, a não ser que esteja bem lavadinha...

void disse...

Bem, pode-se sempre desinfectar com Vodka :)