Estava a pensar durante o meu passeio matinal pelo transito na A2 quando me ocorreu:
Aquela historia de Fátima está mesmo mal contada. Cá para mim os 3 tipos que virão a suposta aparição não deviam ser pastores, deviam era ser uns putos desocupados que estavam a fumar daquelas coisas que fazem rir (os 3 janadinhos de Fátima como eram conhecidos na altura) e vai nisto que vem a patroa Maria, eles sob o efeito de substancias que alteram o estado de consciência disseram:
-HAAAAAAAA é a nossa senhora Maria.
(isto foi mesmo antes de levarem um enxerto de porrada da Maria.
E vai daí que estavam uns tipos por ali (era uma zona de mta passagem) e ouviram a historia toda e como bons tugas começaram a espalhar...
A história chega aos ouvidos do padre local que antes de contar aos superiores e já a pensar no merchandising resolve mudar as alcunhas de Janadinhos para Pastorinhos
2 comentários:
O vício era tanto que ficaram todos "queimados". Uns morreram cedo, outros passaram a vida toda sem dizer uma palavra... Este devia ser um caso a usar como exemplo nas campanhas contra estupefacientes!
Bem... essa foi história mais rebuscada que já vi!!!
Toda a gente sabe que a Nossa Senhora de Fátima era um holograma de uma nave extraterrestre, e que os pastorinhos foram raptados e sodomizados à bruta por falos gigantes!!! (agora se eram janadinhos, isso não sei...)
Enviar um comentário