23 de maio de 2006

Deus

Pois é estava eu aqui a pensar em Deus e sobre a usa existência ou não quando me lembrei de uma coisa que já tinha ouvido (eu é que já tinha ouvido e não a coisa): Deus é aquilo que nós ainda não conseguimos explicar...

Pois é, isso coloca-me várias questões, por exemplo, eu neste momento tenho várias coisas para as quais não tenho explicação, os workflows por exemplo, logo os workflows são Deus... mas isso leva-me a outro problema, há quem diga que Deus é só um, e eu tenho várias coisas sem explicação (as mulheres, os workflows, a política nacional, ...) ora das duas uma, ou eu sou politeísta (creio que é assim que se escreve) ou então basta descobrir a explicação para um dos meus Deuses e descubro a verdade absoluta de todos os outros....

Isto da religião é complicado...

Sem comentários: